sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vida

Eu viro pra voc e digo. Eu te amo.
E voc me diz. Me prove.
E eu digo. como?
E voc responde. só prove.

se eu não te amo não vou saber provar.
se eu te amo, abra os braços.

Hoje em dia eu fico pensando em como esse mundo está triste. A gente não percebe, mais estamos passando por uma tristeza.. uma dor talvez. Aonde já se viu voc amar pessoas qe não te amam?
Eu já amei tantas pessoas, eu sou boba, ingenua, uma criança até, ou piveta como dizem alguns. E dai? isso nao me afasta da realidade. Eu vivo essa realidade como todos vocês, da mesma maneira e intensidade. Só não talvez com a mesma idade.* Eu gostaria de sair na rua e ver as pessoas se abraçando, se adorando, sendo amigas, sendo legais, sendo companheiras. E parar de ver gente brigando, olhando feio, sentindo inveja, sentindo raiva, sentindo ódio. Eu quero sentir amor do proximo =/ chega de guerra gente, chega de intriga, chega de tanto egoismo e não olhar o proximo com os mesmo olhos qe te olha. Eu me machuquei mto com mtas pessoas que amei.
Achei que amar era ir além, conhecer o profundo da pessoa, conhece-la totalmente, ir atras de todas suas informaçoes, saber tudo sobre ela. E eu descobri que isso talvez seja até uma desvantagem =/ já deixei de amar  pessoas por descobrir como elas são. Isso é triste né?

Talvez um dia eu possa ver o mundo como eu gostaria de ve-lo.

Em Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário