sábado, 19 de fevereiro de 2011

DMF

Sou boba, ingenua, frescurenta, medrosa, insegura, odeio bixo que rasteja, não gosto de falsidade, não gosto de mentiras, não gosto de ficar para tras, não gosto de pessoas que acham qe são melhores mais que na verdade são nada de melhores, até piores se pá.
Tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de não ter mais amigos, tenho medo de perder meu amor, tenho medo de ser velha, tenho medo de ser ruim, tenho medo que as pessoas me olhem e sintam medo de mim, quero ver o mundo com outros olhos, quero andar na rua sem medo de ser assaltada.
Quero falar, ADORO BANANA *-* sem alguém pensam coiass ruins. Quero usar qualquer roupa e quero que ninguem me olhe com segundas intençoes. Quero ser mais independente. Quero me jogar na agua com roupa e tudo, quero morder um hamster mais sem mata-lo HDOIASHDSIOHD, quero poder gritar EU TE AMO, a todas as pessoas que eu amo. Quero viver intensamente cada amizade, como se o mundo fosse acabar amanha. Quero correr por ai sem medo de cair, quero subir em arvores, quero nadar sem afundar, quero ter cabelo loiro e caxiado, quero voar, quero pular de um predio e não morrer nem sofrer algum dado. Quero beber champanhe  sem que meu pai brigue cmg, quero andar de patins por todos os lugares (chega de busao!) quero bater em quem teve a ideia de aumentar a tarifa do busao -.- quero nada em chocolate (claro no raso o.o) quero comer e não engordar, quero sorrir até dormindo, quero varios animais de estimação, quero pular em cama elastica, quero dormir em coxao d'agua, quero jogar um balde de tinta em alguem e ficar rindo da pessoa até nao aguentar mais. Quero gás hélio.
Quero uma amiga pra caminhar cmg, fazer compras, sair, brincar, dormir aqi, sei lá. Quero uma amizade de verdade. Fim.

Ps. ainda quero voar.

Talvez um dia eu ainda me torne um anjo *-* apesar que um ser humano jamais pode ser comparado ao um ser tao magnifico. >_<

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário