quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amor maior.

Naquela época, tão meninas e tão inocentes. Tão jovens e inconsequentes. Quem diria que uma amizade tão bonita seria dada como "morta"? Quem diria que no meio de tantos sorrisos o destino iria nos pregar uma peça. Ou foram nós mesmas? Talvez, não nos demos a oportunidade, talvez esse sentimento todo esteja lutando para sair, para viver, para ser sentido. Depois de tantos anos, eu me encontro aqui, como sempre me encontrei, lutando contra e a favor desses sentimentos. Posso classifica-los como dolorosos e deliciosos. Dolorosos por que sei que infelizmente nem todos pensam como eu, sentem como eu e querem dar vida a isso. E deliciosos por que quem não gosta de sorrir, abraçar, falar, brincar, desabafar e ter alguém por perto? Eu realmente sinto falta. Sinto falta de tudo. E sei que por mais que eu ame, lute e me esforce. Não vai mudar nada se eu lutar sozinha. dmf


Nenhum comentário:

Postar um comentário