Nessa vida, encontramos tantas pessoas.. umas até gostamos tanto que a gente decide viver mais proximos, estar mais perto.. Ai surge o namorar.
A gente se entrega, a gente se apaixona, a gente é de todas as formas possiveis, menos a nossa verdadeira forma. Somos bobos, ingenuos, bravos, ciumentos.. Somos tantas coisas. É uma adrenalina de emoçoes e sentimentos que o coraçao sofre a tentar entende-los, e desiste e se entrega.. entrega completamente, sem medo ou receio.. Ele ingana a mente, ele cega tudo.. Ele se joga na frente e fala. EU QUERO ASSIM. Coraçao é tao mimado ne? Ele manda na gente de uma forma.. que nem conseguimos mais doma-lo, ele é tão bobo, tão romantico, tão feliz.. Ele insiste no que já é uma causa perdida.. Ele me lembra a fé..
Porque quando tudo parece perdido ele fala: não, tem um jeito!
E nós como somos facilmente domados por ele, acreditamos.. acreditamos no impossivel, no inalcançavel.. porq a gente ama.
Ai chega um dia e tudo vai por agua abaixo.. e denovo e denovo e denovo. Até que conseguimos parar o coração.. Porq ele ja ta cansado, todo machucado.. todo arrebentado.. e a gente tenta concertar.. mais ele fica todo cheio de cicatriz.. Marcas que mostram seu sofrimento, sua dor. Mais ele, mesmo estando entre a beira e a morte, ainda tem forças, e sabe lá de onde surge essas forças incontrolaveis e incriveis, que insiste em tentar seguir em frente.. Mesmo sabendo que é morte certa ! Ele nao para.. Não cansa. Ele é puro. Ele esquece toda maldade, ele esquece de tudo, de todo mal que lhe foi feito, ele esquece de tudo.. Pra continuar seguindo em frente.
Ai chega a razão nos dizendo para não ouvir o coração, mais ela não é insistente. Ela fala uma vez só ! Ouve se quiser, se não, sofra as consequencias. Ela no final sempre tem a razão (...) ela no final sempre ta certa xD.
é coração, desta vez não quero te ouvir ^^ não me leve a mal.. mais voc já ta mal, já ta ferido demais.. voc precisa se cuidar. Acredite, talvez seja melhor assim.
^^
Daniela Marques Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário